Arquivo do blogue

sábado, 23 de julho de 2011




Espero por ti, todos os dias  meu amor. Como se fosse o ultimo dia. O último dia que estarias fora do meu peito. Arranquei-te coração, para puderes voltar. Para pudermos ser o que éramos antes. Um só, sem comparação.
Corre por mim, ama-me sem teres duvidas. Sê tu mesmo, o pedaço de mim que sempre foste.

Sempre seremos assim. Sem interessar o que somos um ao outro, ou onde nos encontramos. Pertence-mo-nos. 


Eu no teu colo e tu com as mãos a minha volta.

3 comentários:

  1. adorei o teu comentário, nunca tinha pensado assim, eheheh :)

    ResponderEliminar
  2. Olha também gostei muito do teu blog, está muito bom mesmo*
    Aquilo do Caro leitor resolvi levar mais como uma brincadeira ainda bem que gostas, é sempre bom ouvir isso :)

    ResponderEliminar
  3. embora cada vez mais frágil a esperança ainda palpita no meu peito e eu deixo-me levar por ela (in)felizmente. quanto a este post minha querida, está profundo e (muito sinceramente) revejo-me em parte dele.

    ResponderEliminar