Arquivo do blogue

quinta-feira, 21 de julho de 2011





Linhas tortas invisíveis, num pedaço de papel rasgado. Memórias do melhor da minhas vida. (?!)
Não sei a vida é tão pouca e os momentos tão grandemente transbordam dela. Queria cada vez mais, mas ninguém me dá.
Mas nós fomos, e somos e talvez continuaremos, ninguém sabe. Por mais que sempre queiramos um "para sempre", a vida anda para a frente, e tudo com ela. E nós com ela.

Era sábado há noite. O pequenino tinha ido dormir a casa de uma tia.
Veio um príncipe dormir comigo. Na minha casa, na minha cama, como sempre. A minha mãe tinha ido sair e deixou-nos jantar.

Sentaste-te comigo no chão da casa de banho,
a ver a agua a correr. Saia quente e formava bolhinhas. Fomos buscar a vodka que eu tinha roubado do armário da sala, há estante do meu quarto; e o sumo de laranja ao frigorífico.
Entramos na banheira. Mal cabíamos os dois. Rimos até nos fartarmos. E ficamos ali noite dentro a beber e a conversar. Sobre o mundo. Sobre corações. Sobre dois corações a bater em uníssono. Juraste-me tanta coisa linda.
Acabamos os dois na sofá da sala, e depois no chão e depois no meu quarto, e na minha cama.

Só os dois como sempre. Enrolados debaixo dos lençóis fresquinhos, com as pernas entrelaçadas e quatro pés enrolados.


Amo-te, como nunca ninguém amou ninguém.

8 comentários:

  1. tens toda a razão sigo segues tambem ?

    ResponderEliminar
  2. Tens imenso jeito para escrever :o
    Obrigado pelo comentário (:
    vou-te seguir* beijinhos

    ResponderEliminar
  3. exacto, para mim perdoar não é esquecer os erros, é pensarmos que eles nunca existiram. porque, vendo bem, os erros às vezes não são nada ao lado das coisas felizes por que passamos...
    obrigada linda, sigo também (:

    ResponderEliminar
  4. está mesmo apaixonante, adorei!
    e obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  5. aquilo é altamente, eu só soube este ano que isto existia xb

    ResponderEliminar
  6. eu também espero (a)
    poiis é, nem damos pelo tempo passar, por vezes :c

    ResponderEliminar