Arquivo do blogue

domingo, 24 de julho de 2011





 Corre até mim, na tua fadiga habitual. Na fadiga que se deixa antever pela tua respiração acelerada e através da voracidade de cada beijo. Leva-me contigo por esses montes e vales que são o mundo e que fazem parte de ti.
Conta-me cada história a dois centímetros dos meus olhos e faz-me viver milhões de aventuras. Relembra-me a cada dia porque estas comigo e diz que amas e deliras com tudo o que te dou. Ensina-me a viver cada dia sobre o seu próprio limite.
Mostra-me o mar e os oceanos, dorme comigo em areia branca e faz-me vir sob a lua.

Confio-te o meu coração...

6 comentários:

  1. Amei o texto :') E principalmente a forma como acabas! lindo (x

    Obrigado pelo teu comentário*

    ResponderEliminar
  2. É francês mas não o David guetta, mas sim o Bob sinclar.
    São ambos muito bons com a idade que tem fogo :)

    ResponderEliminar
  3. devido a um erro que não mostrava as actualizaçoes transferi o meu blog para outro url, podes seguir aqui: http://viva-la-vida0.blogspot.com/
    obrigado ;)

    ResponderEliminar
  4. claro, eu tambem acredito que ainda existem pessoas com essa capacidade, so falta saber onde...
    ainda bem que gostas-te minha querida, um beijo

    ResponderEliminar
  5. mas eu nao gosto muito de verão (:

    ResponderEliminar