Arquivo do blogue

segunda-feira, 1 de agosto de 2011






Quero o teu coração numa caixa de papelão, pousada em cima da minha cama. Cama de tantas noites passadas em branco. Uma caixa minha. Uma caixa que ninguém me tire.

Acordei com um beijo dado de leve nos meus lábios. Uma mão, que escorria pela minha face, tentado encontrar-lhe o fim. Não abri os olhos.
Tinha sido uma das nossas noites com velas no chão, e nos móveis, e pétalas na cama, e no chão. Depois pétalas em mim, beijos em mim, ora arrastados pelo ar, ora arrastados pelo chão.

Sussurrou-me ao ouvido, um amo-te. Como se quisesse que eu estivesse a dormir, mas soubesse que oiço tudo, mesmo em sonhos.


“Beija-me mais uma vez, arranca tudo o que não te deixa ver o meu corpo. Beija-o sem fim, incansavelmente. Deita-te sobre mim e faz com que me venha na tua boca.
Uma ultima vez, ate voltar a puder ser assim...”

25 comentários:

  1. Tão bons esses momentos de amor.

    A gente esquece até o mundo lá fora rs

    Um abração!

    ResponderEliminar
  2. queres melhor do que ouvir a chuva a cair enrolada numa mantinha na companhia do namorado e a beber chocolate quente com chantilly e canela enquanto nos empanturramos de filmes e series?
    do melhor. há que aproveitar não só os dias de sol, como os dias de chuva.. ;)

    ResponderEliminar
  3. o texto em que está escrito que não gosto de sexo não significa que não goste mesmo. é apenas um texto,ponto final. já tu,segundo as imagens,gostas bastante ou tens um grande desejo para que se realize brevemente.
    em relação ao outro texto que comentaste fazendo uma pergunta,a minha resposta é não. referiu-me lá ao facto de as pessoas ignorarem outras bem mais simples que elas por orgulho embora conscientes que precisam delas.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minha querida (: queria acreditar que assim era, queria.

    ResponderEliminar
  5. obrigada! está fantástico*
    aha, claro, português é português :)

    ResponderEliminar
  6. adoro, está lindo.
    muito obrigada pela opinião :)

    ResponderEliminar
  7. gosto muito do teu texto .
    pois lá isso eu também acredito , que um dia irá resultar (:

    ResponderEliminar
  8. há coisas que tem de acontecer. Não vou deixar que ele fique a sofrer constantemente, sou amiga dele o meu papel é avisa-lo e protege-lo :/ Torna-se impossível esqueceres alguém, quando esse alguém não quer ser esquecido.

    ResponderEliminar
  9. Isto não se trata de um jogo, ele não é nenhum animal para ser controlado. O que estou a tentar dizer com aquele texto é que, depois de todas as vezes em que o jogo de palavras dela o levou a cair na tentação, chegou altura de se afastar. Depois de jogares muitas vezes às cartas com uma pessoa, começas a entender os truques dela e isso da-te a possibilidade de venceres. Logo, depois de tantas vezes cair nas falsas promessas sem fundamento, chegou a altura de parar.

    ResponderEliminar
  10. pois mas nós é que criamos o destino ..

    ResponderEliminar
  11. tens razão , os grandes amores vêm assim. e não está a acontecer comigo graças a deus... quando mais puder contorna-lo melhor , quando mais poder evitar sofrer , melhor :x

    ResponderEliminar
  12. Sim, é verdade, é uma grande frase. E, tal como tu, eu não lhe acrescentava nada. A frase já diz tanto não é? :)

    ResponderEliminar
  13. muito obrigada queridaaaa :)

    ResponderEliminar
  14. Eu tento fazer muito mais que respirar. Mas tem dias que é a única coisa que faço. De qualquer das formas, acho que é uma boa frase para qualquer pessoa, e que se aplica a todos e a qualquer fase que uma pessoa viva! :)

    ResponderEliminar
  15. tens razão, não há volta a dar mesmo :(

    ResponderEliminar
  16. é sempre bom ouvir um amo-te! (:
    Obrigada pelas tuas palavras, a saudade é um sentimento muito difícil de apagar apesar de, ela diminuir mas, permanece sempre.

    ResponderEliminar
  17. É claro que aproveito sempre :D ahahah

    ResponderEliminar