Arquivo do blogue

sexta-feira, 5 de agosto de 2011







Fecho os olhos. Faço-o em segredo. Segredo para todos menos para ti. Uma vez queixaste-te de o fazer, querias-me só para ti, mais ninguem podia dar-me prazer. Nem eu mesma.
Penso sempre em ti. Em quando me puxas o cabelo e dizes que sou uma puta. Quem me dera que fosse o mesmo. Sou quase tao feliz como contigo. Mas nada substitui cada beijo, daqueles molhados que me das. Beijos onde só existimos nós.

Consigo ver o pôr do sol, o ceu pintado de cor de rosa. Num quarto escuro, onde escrevo apenas o que quero. E queria-te a ti.



Devias vir encher-me de chocolate derretido, como já fizes-te. Em vez de estares a nao sei quantos kilometros de distancia...

7 comentários:

  1. acredito que sim, acredito mesmo !este ano descobri que sou mais forte do que aquilo que pensava e a medida que vou enfrentando o mundo vou descobrindo alegrias até nas coisas mais simples, muito obrigada mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. shi.. "me puxas o cabelo e dizes que sou uma puta". isto excita a vista extraordinariamente;)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a teoria do big bang eles são todos demais :) Já a sociedade ainda tem muito a "crescer"

    ResponderEliminar
  4. obrigada, tens toda a razao.
    em relaçao ao teu texto: nao te preocupes com o que os outros dizem, vais ver que com o tempo isso se vai tornar cada vez mais insignificante, so interessa o que tu achas e como tu te sentes bem* sigo

    http://umdiaoununca.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Também, são estes jornalistas com a mania de espalhar más notícias :x

    ResponderEliminar